![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZOtnlaxGKcuRu9xSfJAVlMnS9En-RSAX-uyx6fBzvdip-cCkhAti5NWsrRpLZAUo3YYPpF14jJAAwKJ4NxYWUXjW2PmxF54j42gMtQpSTDSWyHSSd9vIVHklrwfVR92n6WAM0JvAZkdmT/s400/militar5c%C3%B3pia.jpg)
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O tema é a produção de moda da edição de Setembro da revista: modelos num cenário de acampamento de guerra entre marines americanos num ambiente ora de descontracção ora de festa não fossem os exteriores lamacentos acinzentar a coisa.
Em termos estilísticos e fotográficos, está muito bem feito, em versão contemporânea dos momentos de farra de soldados em guerra já vistos mil vezes no cinema, acompanhados por pin up’s americanas ou por deusas orientais.
A guerra agora é outra e os ideais de beleza também
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O que é facto é que pôs as pessoas a discutir mais uma vez esta guerra que, concorde-se ou não, é inútil.
Agora, que tal vestir esse conflito bélico de Gucci, Prada, Chanel, Calvin Klein e Blumarine… nada mais apropriado quando o inútil é sinónimo de fútil.
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In breadandroses.
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