com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

1 de outubro de 2009




AT-RT
Star Wars
s/ escala
8x8 cm
extras: Pormenores pintura, fundos, lettering

Consciente da importância estratégica de Kashyyyk, a República enviou um imponente destacamento de clones de infantaria para este mundo verde.

Liderados pelos generais Yoda e Luminara Unduli, os soldados usavam uma armadura com camuflagem ligeiramente modificada, para melhor se confundirem com a espectacular paisagem do planeta.

O AT-RT foi utilizado em campanhas como a de Kashyyyk.

Este bípede de reconhecimento com carlinga aberta foi o percursor do transporte de reconhecimento todo-o-terreno usado durante a Guerra Civil Galáctica.

Quando Palpatine, que acabara de se proclamar chefe supremo do Império Intergaláctico, decretou a ordem 66, Yoda encontrava-se em Kashyyyk a supervisionar a batalha das forças separatistas contra um exército composto por Wookies e soldados clones a bordo de AT-RT.

Google
JJ fotos

Sem comentários: