A história diz que há algum tempo atrás, um homem castigou sua filha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de embrulho dourado.
O dinheiro era curto e ele ficou furioso quando a criança tentou decorar uma caixa para colocar debaixo da árvore de Natal.
No entanto, a menina levou o presente a seu pai na manhã seguinte e disse: "Isto é para você, papai."
O homem ficou envergonhado pela sua anterior reação exagerada, mas a sua raiva explodiu novamente quando ele descobriu que a caixa estava vazia.
Ele gritou com ela, afirmando: "Você não sabe, que quando se dá um presente a alguém, é suposto ter algo dentro? A menina olhou para ele com lágrimas nos olhos e exclamou:" Oh, papai, não esta vazia. Eu soprei muitos beijos para dentro da caixa. Eles são todos para você, papai. "
O pai foi esmagado. Ele colocou seus braços ao redor da sua filhinha, e pediu o seu perdão.
Pouco tempo depois, um acidente tirou a vida da criança.
É também dito que seu pai manteve esse caixa dourada perto de sua cama por muitos anos e, sempre que estava desanimado, ele iria retirar um beijo imaginário e recordava o amor da criança que havia posto ali.
Num sentido muito real, a cada um de nós, seres humanos, foi-nos dado um recipiente de ouro cheio de amor incondicional e beijos ... de nossos filhos, familiares, amigos e Deus.
Simplesmente muitas vezes não compreendemos essa dadiva.
Romantismo talvez em excesso...mas da para pensar um pouco...
JJ
Google
23 de agosto de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário