com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

26 de setembro de 2011

Salazargalhães

Eu tive um Salazargalhães!

E VOCÊS, TAMBÉM TIVERAM UM SALAZARGALHÃES?!

E funcionava às mil maravilhas!
Até com o ecrã rachado! Já vinha com prova dos nove incluída e tudo! Não precisava de bateria, nem de ligar à corrente.
Os Updates e Upgrades estavam incluídos no preço.
Funcionava com a Vista e Free-hand.
O meu, tinha um processador de 5 dígitos e a memória era até encher o monitor. Depois tinha que se apagar.
Não tinha internet mas a informação vinha nos livros: era só estudá-los!
O disco não era lá muito rígido mas estava protegido por uma boa moldura de madeira.
O "rato" era de giz branco e o "software" estava nas nossa cabeças.
Não tinha "Word" nem corrector ortográfico, mas quem é que precisava disso para escrever correctamente?

Agora se dessem um destes à rapaziada de hoje é que era giro vê-los à procura do botão para o ligar.
Eu cá ainda me lembro como se apagavam os dados:

Era com "cuspe" e com a manga da camisola, e estavam permanentemente protegidos contra qualquer tipo de vírus!!!!

Gentileza do amigo José Manuel Santos
Google
JJ edição foto

Sem comentários: