skip to main |
skip to sidebar
com o zé 2
Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.
Logos das marcas de automóveis
Curioso sobre o significado dos logótipos/símbolos das tuas marcas automóveis favoritas?O logótipo de uma marca revela os valores e filosofia do fabricante. Seguem-se algumas descrições sobre os logótipos de algumas marcas de renome.
Alfa RomeoO símbolo desta marca italiana é uma ovação à cidade de Milão, uma vez
que é composto pela bandeira com a cruz vermelha, brasão da cidade de Milão e pela imagem de uma serpente a devorar um homem, símbolo da família real milanesa. O nome do fabricante combina as iniciais das siglas ALFA (Anonima Lombarda Fabbrica Automobili) com o apelido do engenheiro fundador da marca, Nicola Romeo.
Audi
Os quatro aros que definem a marca Audi, provêm da empresa de renome Auto Union, empresa fabricante da Audi, Horch, DKW e Wanderer. O logótipo simboliza então a unão entre as quatro marcas.
Aston MartinAston M
artin Lagonda Limited é uma empresa automobilística inglesa com sede em Gaydon, Warwickshire, Inglaterra. O seu nome é inspirado na prova de subida de montanha de Aston Clinton e no nome do seu fundador, Lionel Martin.
BMWO símbolo da BMW representa uma hélice de avião, nas cores azul
e preta, alusivas ao céu e ao movimento. Foi criado depois dos irmãos Karl Rath e Gustav Otto conseguiram permissão do governo alemão para produzir motores de avião, em 1917. BMW é a abreviatura de "Fábrica de Motores da Bavária" (Bayerische Motoren Werke). Google
Sem comentários:
Enviar um comentário