com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

31 de março de 2009

Imperial Star Destroyer





Imperial Star Destroyer

Destroyer da classe Imperial.

Classe 1: DEvastator, captura da Tantive IV. Classe 2: Bse rebelde de Hoth.

Star Wars

» Filiação: Império

» Fabricante: Kuat Drive Yards

» Configuração: comp. 1,6 km

Concebida especialmente para a defesa e o assalto a planetas, o apoio às tropas no solo e o combate entre naves no espaço.

» Defesa e armamento: O imperial Star Destroyer está equipado com 60 baterias de turbolasers, 60 baterias de canhões de iões e 10 projectores de raios-tractotes.

Pode transportar uma divisão de tropas de assalto, 20 AT-AT, 30 AT-ST, 8 Imperial Lambda-class Shuttles, 12 Imperial Landing Crafts e 6 esquqdrões de TIE Fighters.

sem escala 9x3,5 cm
extras: Fundos, lettering

O Star Destroyer, uma nave gigantesca que simboliza o poder Imperial, continua a ser a ponta de lança do Império Galáctico fundado pelo Imperador Palpatine.

Enquanto as naves da Ordem Jedi, encarregadas de mediar as disputas galácticas, suscitavam tranquilidade e esperança quando surgiam no horizonte, a silhueta triangular do Imperial Star Destroyer despertava sobretudo terror.

O Star Destroyer é o sómbolo por excelência da frota Imperial.

A sua presença num sistema planetário indica que no seu interior decorrem conversações de importância vital para o Império.

Entre a ascenção do chanceler Palpatine ao cargo supremode Imperador e a sua morte na batalha de Endor, o Império construiu mais de 25 000 Imperial Star Destroyer.

A maior parte estava colocada nos quatro cantos da Galáxia com um único objectivo: Inspirar terror para cimentar a autoridade do Imperador.

Google

JJ fotos

Sem comentários: