com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

19 de dezembro de 2009

O frango atravessou a rua... porquê?

Professora Primária - Porque o frango queria chegar ao outro lado da rua.
Criança - Porque sim.
Platão - Porque queria alcançar o Bem.
Aristóteles - Porque é da natureza do frango atravessar a rua.

Descartes - O frango pensou antes de atravessar a rua, logo, existe.
Rousseau - O frango por natureza é bom; a sociedade é que o corrompe e o leva atravessar a rua.
Freud - A preocupação com o facto de o frango ter atravessado a rua é um sintoma de insegurança sexual.
Darwin - Ao longo dos tempos, os frangos vêm sendo seleccionados de formanatural, de modo que, actualmente, a sua evolução genética fê-losdotados da capacidade de cruzar a rua.

Einstein - Se o frango atravessou a rua ou se a rua se moveu em direcção aofrango, depende do ponto de vista... Tudo é relativo.
Martin Luther King - Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos livres podemcruzar a rua sem que sejam questionados os seus motivos. O frangosonhou.
George W. Bush - Sabemos que o frango atravessou a rua para poder dispor do seuarsenal de armas de destruição massiça. Por isso tivemos de eliminar ofrango.
Mário Soares - Já disse ao frango para desistir de atravessar a rua! Eu é que vouatravessar! Não vou desistir porque sei que os portugueses querem queeu atravesse outra vez a rua!!!

Liberdade para os frangos. Fora com as gaiolas 2012!

Manuel Alegre - O frango é livre, é lindo, uma coisa assim... com penas! Eleatravessou, atravessa e atravessará a rua, porque o vento cala adesgraça, o vento nada lhe diz!
Jerónimo de Sousa - A culpa é das elites dominantes, imperialistas e burguesas quepretendem dominar os frangos, usurpar os seus direitos e aniquilar asua capacidade de atravessar a rua, na conquista de um mundosocialista melhor e mais justo!
Francisco Louçã - Porque é preciso dizer olhos nos olhos que só por uma questão racistao frango necessita de atravessar a rua para o outro lado. É umamesquinhice obrigar o frango a atravessar a rua!


Valentim Loureiro - Desafio alguém a provar que o frango atravessou a rua. É mentira...!!! É tudo mentira!!!
Paulo Bento - O frango atravessou a rua com naturalidade... Era isso que esperávamose foi isso que aconteceu, com muita naturalidade. O frango ainda émuito jovem e estas coisas pagam-se caro, com naturalidade!!!
Zézé Camarinha - Porque foi ao engate! É um verdadeiro macho, viu uma franga camone dooutro lado da rua e já se sabe, não perdoou!!!"

Gentileza do amigo H.
Google

Sem comentários: