com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

24 de dezembro de 2009
















Ray Caesar….. um artista incrível!

http://www.youtube.com/watch?v=VdNY3-E7Y48

Hoje vou fazer algo que a tempos não fazia por aqui.
Apresentar um artista e seu portfólio: Ray Caesar.

Esse com certeza vale a pena ser apresentado, não sei se mais por sua técnica maravilhosa….ou se por sua criatividade e imaginação totalmente fora do comum. Acreditem……é fora do comum mesmo…….como verão com os próprios olhos.

Ray Caesar nasceu em Londres em 26 de outubro de 1958.
O mais novo de 4 irmãos, e nasceu cachorro.
De acordo com suas próprias palavras.

O artista diz achar importante se identificar com algum animal, já que este pode servir como um guia de comportamento pelo resto de sua vida.

Tira muitas de suas inspirações das experiências de sua própria vida, como por exemplo, das que viu e viveu durante os 17 anos em que trabalhou na ala infantil de um hospital fotografando desde abusos infantis, pesquisas em animais até materiais forenses.

Ray Caesar pinta e desenha desde que se lembra por gente (ou cachorro), mas só resolveu mostrar suas obras aos 45 anos de idade, após sonhar com sua mãe que havia morrido a apenas alguns meses.
Hoje, o artista vive apenas de suas obras. (...)


In www.webartz.com.br
Youtube - Google


:































Ray Caesar

http://www.youtube.com/watch?v=VdNY3-E7Y48

Sem comentários: