com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

9 de julho de 2010





Hailfire Droid
Star Wars
s/ escala 7 x 6,5 x 6 cm
extras: Pormenores pintura, fundos, patine.

O tank robot de classe Hailfire é a unidade de intervenção mais poderosa do Clâ Bancário Intergaláctico.

Construído supostamente para as expedições do Clã aos planetas longíquos, este tanque servia sobretudo para conquistar e para lutar contra a concorrência.

O Hailfire Droid, umas plataforma móvel e autónoma utilizada exclusivamente pelo Clã, dispõe de rampas de lançamento para 30 ogivas que lhe permitem lançar ataques terra-terra e terra-ar.

Desloca-se mediante duas enormes rodas cujo eixo está dividido em dois ramos no centro tem um pequeno módulo central equipado com um fotoreceptor.

O Hailfire e as suas rampas de misseis foram utilizados contra as naves de combate da República durante a batalha de Geonosis.

Este tank é incapaz de identificar os alvos prioritários, mas os seus supervisores podem assumir o controlo do veículo para compensar esta carência.

SAN HILL,
Presidente do Clã Bancário Intergaláctico, juntou-se à Confederação de Sistemas Independentesdo Conde Dooku.

Natural de Muunnilinst, o banqueiro tinha o corpo esquálido e a pele pálida característicos dos que passam toda a vida encerrados em escritórios.

Tipo: Robot de combate
Tank robot IG-227 da classe Hailfire.
Fabricante: Haor-Chall Engineering.
Tamanho: 8,5 m
Veloc. máx. 45 kmh.
Armamento: 30 Lança-misseis de ogivas.
Filiação: Confederação der Sistemas Independentes.

Google
JJ fotos

Sem comentários: