com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

19 de julho de 2010





Rebel GR-75 Medium Transport
Star Wars
s/ escala 8x2,8x2 cm
extras: Pormenores pintura, fundos, patine.
Esta nave rudimentar é um simples cargueiro com hiperpropulsores.

O seu casco inferior pode albergar inúmeros contentores.
Não está muito bem armado e é relativamente lento, pelo que costuma deslocar-se em comboios por razões de segurança, amiúde escoltado por X-Wing Starfighters e por naves mais pesadas.

Fabricados por Callofree Yards, a Aliança Rebelde comprou estes cargueiros a um preço excelente.

Apesar do baixo custo, a manutenção era muito dispendiosa, Concebidos essencialmente para transportar cargas muito pesadas, os GR-75 Transports estavam armados com quatro canhões laser duplos montados nas torretas.

Durante a Batalha de Hoth, estes cargueiros tiveram um papel fulcral na evacuação das tropas do equipamento e dos recursos da Aliança, que como sempre estavam muito dispersos.

Cada um dos transportes dispunha de uma escolta composta por dois X-Wing . Tipo: GR-75 Transport (o GR-45 Transport é o modelo civil).

Fabricante: Gallofree Yards.
Tamanho: 90 m de comprimento.
Armamaento: Canhões laser.


Filiação: Aliança Rebelde.
Durante a Batalha de Horth, estes cargueiros tiveram um papel central na evacuação dos oficiais e do equipamento importante do campo de batalha.
Os recursos da Aliança, como sempre, estavam muito dispersos e cada um destes cargueiros ddisponha de escilta mínima.
O canhão iónico gigante da Aliança proporcionou-lhes um apoio suplementar durante a fuga.

Google

JJ fotos

Sem comentários: