com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

25 de agosto de 2010

Alarme acaba com discussões sobre o tampo da sanita

O drama das discussões por causa do tampo da sanita já aqui foi motivo de conversa noutro post .
Nós ficamos irritadas, vocês nunca hão de perceber porquê.

Agora, cinco meses depois, tenho prazer de anunciar que a solução para este problema já está à venda nas lojas AKI: Chama-se "Pis Alarm " e promete terminar com as eternas guerras matrimoniais na casa-de-banho.

A ideia da Simple Creations - que se assume como uma empresa dedicada ao "desenvolvimento de produtos a para a paz no lar" - é, como se esperava, simples.
Trata-se um pequeno dispositivo que se cola na parte de baixo do tampo da sanita.
Quando o seu mecanismo interno deteta que está na vertical durante demasiado tempo, começa a tocar, lembrando os respetivos senhores que depois de fazer chichi convém baixar o raio do tampo.

E porque é de pequenino que se troce o pepino, o "Pis Alarm" está disponível também para homens de palmo e meio, com música infantil.
O único senão é que ambas as músicas do alarme até são agradáveis... Esperemos que os homens fechem mesmo o tampo em vez de começarem a dançar pela casa fora.

Paula Cosme Pinto (sapato nº38) (www.expresso.pt)
9:00 Domingo, 8 de Agosto de 2010


---------------------------------------------------------------------
Este drama latente da verticalidade da tampa, é na esmagadora maioria dos casais, fruto de fortes descussões.
Confesso que entre nós, casal, nunca me lembro ter existido este problema...ambos achamos que se não está na posição que precisamos, o motivo foi o NOSSO AMOR ter chegado antes ao gabinete !!!

Inocentemente - e perdoem a ignorância - se as diferenças anatómicas obrigam posicionar a contento a dita tampa, PARECE-ME que ambos os amores, deviam ter a cortesia de:
Ele após; baixar...ela, após; levantar !!...porque não adoptar este sistema ??


Para ter a confirmação do reconhecimento deste seu gentil acto, juntar um cartão bonito ou frase ternurenta, mesmo escrita a marcador "vermelho de paixão...
"amor lembrei-me de ti, bom xixi !!

Eis um merecido e importante tema para ser abordado na reentré dos "Prós e Contras" das segunda-feiras na TV1.

Aqui ficam algumas variantes sanitárias para atear mais a fogueira !!!...

José Justo
Google
JJ ediçao fotos

Sem comentários: