com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

6 de agosto de 2010






Homing Spider Droid
Star Wars
s/ escala 10x4x6 cm
extras: Pormenores pintura, fundos, patine.

O Spider Droid é uma arma de destruição móvel utilizada pelo exército privado do Grémio do Comércio.

Pode deslocar-se facilmente pelos terrenos rochosos de Geonosis graças aos membros todo-o-terreno acoplados a uma esfera blindada.

Este grande veículo destruidor foi equipado especialmente para enfrentar outros veículos.

Os seus membros semelhantes a andas, permitem-lhe atingir velocidades impressionantes em campos de batalha acidentados.

Durante as maiores batalhas, este robot actua amíude junto do Dwarf Spider Droid, um robot muito mais pequeno.

A esfera central está equipada com um sistema de detecção e com dois poderosos canhões laser parabólicos capazes de manter um poderoso fogo sobre qualquer alvo.

A sua altura permite a este tanque aracnídeo, montado sobre andas, apontar os lasers localizadores a veículos terrestres e atmosféricos.

Embora seja certo que a Antiga República estava bem preparada para a batalha de Geonosis, os historiadores por vezes rnão realçam o facto de a Confederação possuir também um exército próprio.

As armas combinadas do Grémio do Comércio, do Clã Bancário Intergaláctico, da União Tecnológica, da Federação do Comércio e da Aliança Corporativa truxeram uma grande profusão de armas ao novo exército de Dooku, entre as quais estavam robots de combate.

Também conhecido pelo nome de Spider Walker foi desenvolvido por Baktoid Combat Automata antes de esta se dissolver pouco antes da Batalha de Naboo.

Como sabiam que o fim estava perto Baktoid tentou vender rápidamente vários projectos que tinham ficado em suspenso, e foi assim que o Grémio de Comércio lhes comprou vários modelos de robots entre os quais estava o Spider Walker.

Tal como as uniodades de artilharia pesada autopropulsionadas da República, este robot foi pensado para sujeitar o campo de batalha a um fogo absolutamente devastador.

Tipo: Robot de combate.
Fabricante original: Baktoid Armor Worshop.
Tamanho: 7,32 m de altura.
V.máx: 90 kmh.
Armas: 2 canhões laser localizadores, módulos para armas diversas.
Filiação: Grémio do Comércio, Confederação de Sistemas Independentes.

JJ fotos
Google

Sem comentários: