com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

26 de novembro de 2010





Landspeeder X-34
Star Wars
s/ escala 9,5x6x2,5 cm
extras: Pormenores pintura, fundos, patine.

Também conhecido por “deslizador” ou “flutuador” o Landspeeder X-34 é um veículo muito procurado em Tatooine.

Quando vivia neste mundo desértico, do qual fugiu para se tornar um cavaleiro Jedi, Luke Skywalker possuía um modelo antigo: O X-34. Quando o seu Skyhopper T-16 se avariou, Luke ficou apenas com um Landspeeder antiquado para fugir à rotina da quinta Hidropónica.

Equipado com três propulsores e um parabrisas que protegia os ocupantes da areia trazida pelo vento, este veículo deslocava-se sobre uma almofada antigravidade.

Tipo: Veículo a propulsão.
Comprimento: 3,4 m.
Fabricante: SoroSuub Corporation.

A estratégia de SoroSuub: SoroSuub e outros fabricantes, que estavan sempre à procura de novos mercados, desenvolveram Landspeeders modificados, adaptados a ambientes específicos.

Criada recentemente, a série Duneblaster foi concebida para planetas desérticos como Tatooine, com filtros de areia e sistemas de refrigeração específicos.

O modelo Mobquet Deluxe pode ser equipado com radiadores internos e externos, anticongelantes e um canhão laser quebra-gelos traseiro, que corresponde à versão Modquet Artic Explorer-4.

Nos planetas aquáticos, os autóctones utilizam amiúde deslizadores derivados tecnologicamente dos Landspeeders.

JJ fotos
Google

Sem comentários: