com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

7 de novembro de 2010

Robot Flying Fireman
















Robot Flying Fireman

Modelo único idealizado e construído a partir de uma figura totalmente preta.

Figurativo:
Um bombeiro português de inteligência brilhante, saturado da falta de meios para o combate de incêndios em altitude, idealiza e constrói um "Bombeiro Voador Robot".
Robot polivalente, munido de multiferramentas e outros equipamentos, para todo o tipo de intervenções em fogos e salvamentos, inclusivé nos mais altos arranhacéus, com a faculdade de ele próprio se fazer transportar no dorso da sua máquina voadora, para total controle e comando das operações.

PVC 37x23x22 cm

extras: Pesquisa e recolha de peças soltas, montagem e aplicação de 92 acessórios de diversas origens, aplicação de efeitos com chumbo de vitral, construção de dois pics de arrombamento e limpeza, pintura total a alumínio com pormenores a vermelho, vernizes, lettering, base técnica.
JJ fotos

Sem comentários: