com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

13 de abril de 2013

Chávenas no mais belo - Francis Chen

Francis Chen 

Artista e empresário, Fundador do Franz Collection Inc.
 
Francis Chen, fundador e presidente de Franz Collection Inc., é reconhecido mundialmente como um artista de sucesso e empresário. Seguindo sua visão de reviver a arte da porcelana chinesa, Chen - que se formou em literatura alemã, enquanto freqüentava a Universidade e foi dado o nome alemão "Franz" por seu professor - adoptou o seu apelido de faculdade e criou sua própria coleção de porcelana fina acentos de mesa e decorativos.
 
Os seus produtos podem agora ser encontrados numa variedade de locais em todo os EEUU, Canadá, àsia, Europa, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia.
 
Desde a criação de Franz em junho de 2002, Chen fez investimentos substanciais em instalações de p & D e produção, e sua equipe de artistas talentosos que agora é reconhecido no mercado global. Operações de Chen incluem esculpir e centros de design na China, Taiwan, Europa e Estados Unidos, como também mais de 4.000 lojas nos mercados ao redor do mundo.
Estúdio de design do Franz e sede de operação está localizados em Taiwan, ajudando o país a estabelecer uma reputação como um produtor de porcelana fina. Chen tem conseguido manter sua vantagem competitiva, concentrando-se na criação de presentes e acessórios home originais e funcionais. Esta estratégia de marketing foi fortemente apoiada pelo governo de Taiwan, que trouxe reconhecimento para o país e tem ajudado a apoiar as indústrias criativas que o governo tem vindo a promover.
 

Sugestão do amigo Marinho
Google
JJ edição fotos

 

Sem comentários: