com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

24 de maio de 2012

...boas notícias...

Bom dia é da recepção?
Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre os doentes.
Queria saber se determinada pessoa está melhor ou se piorou...
- Qual e o nome do doente' - Chama-se Celso e está no quarto 302.
- Um momentinho vou transferir a chamada para o sector de enfermagem...
- Bom dia sou a enfermeira Lourdes. O que deseja? - Gostaria de saber as condições clínicas do doente Celso do 302por favor!
- Um minuto vou localizar o médico de serviço.
- Aqui é o Dr. Carlos de serviço. Em que posso ser-lhe útil?
- Olá Sr. doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre o estado de saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302.
- Ok vou consultar a ficha do doente... Só um instante! - Ora aqui está: ele alimentou-se bem hoje a tensão arterial e a pulsação estão estáveis responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã.
Continuando bem o médico responsável dar-lhe-á alta em três dias. - Ahhhh Graças a Deus! São notícias óptimas! Que alegria!
- Pelo seu entusiasmo deve ser alguém muito próximo certamente da família!?
- Não sou o próprio Celso que telefona daqui do 302!!! É que todo mundo entra e sai do quarto e ninguém me diz a ponta de um corno... só queria saber se estava melhor!!! ****

Gentileza do amigo António C.
Google

Sem comentários: