com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

2 de maio de 2012

Portuguesas Maravilha





Carolina Lagarto Torres

Nasceu na Maia, 8 de Janeiro de 1989, é uma cantora e apresentadora de televisão portuguesa.
Foi concorrente da 3ª Edição do programa Ídolos terminando a competição em 6º lugar. vida e carreira 1989-2008:
Infância e adolescência
Carolina Torres quando era pequena era muito chegada à mãe Cláudia, costumando cantar com ela com colheres de pau e imitando tudo o que ouvia na televisão e na rádio.
Sempre foi ligada à música e à apresentação, participando em vários programas musicais, como o Mini Chuva de Estrelas.
Em 2004, com 15 anos, participou no desafio Singstar do programa Curto Circuito e em 2009 tentou a sua sorte no casting mas não conseguiu ser selecionada. Carolina estudou no Porto na Escola Soares dos Reis.
Depois, mudou-se para Vila Real, para estudar Ciências da Comunicação na Universidade de Trás-os-Montes.[
2009-2010: Ídolos e Idolomania Carolina participou na 3ª Edição do Ídolos.
Fez o casting no Porto, cantando "Cão Muito Mau" dos Boite Zuleika e "Can´t Buy Me Love" dos Beatles. Foi elogiada pelo seu sentido de entertenimento e carisma. Passou e foi para Lisboa para a fase do Auditório dos Oceanos.
Na fase dos grupos cantou "Ain't No Sunshine" com o seu amigo Filipe Pinto e Marco Moura.
O júri disse que foi a pior dos três, pois teve vários acidentes de percurso.
Apesar disso passou. Na fase do piano, cantou "Amanhecer" de Susana Félix.
Apesar desta fase não lhe ter corrido muito bem, o júri passou-a para as Galas e tornou-se uma dos 15 finalistas.
Na primeira gala, Carolina disse que subir ao palco representava "um novo tudo" e cantou "Respect" de Aretha Franklin.
O júri disse que provou que merecia estar nos finalistas. Na segunda gala cantou "Feeling Good" dos Muse. Na terceira gala cantou "Psycho Killer" dos Talking Heads e dedicou-a aos políticos, dizendo que o mundo precisa de paz. Na quarta gala, dedicada a Michael Jackson, cantou Earth Song.
O júri disse que a escolha foi muito inteligente e que fugia aquilo que ela costumava cantar. Apesar disso, ficou no grupo dos menos votados, mas não saiu.
Na quinta gala, Carolina fez o que muitos consideram a sua melhor actuação. Cantou a mesma música do casting: "Cão Muito Mau" dos Boite Zuleika. O júri gostou da sua energia própria e teatralidade.
A sexta gala foi a última da Carolina. Cantou "Boys Don´t Cry" dos Cure e foi eliminada. A partir do dia 13 de Março, embarcou na digressão Idolomania com os restantes finalistas onde cantou "Psycho Killer" e "Big Spender" com Inês Laranjeira.
2010-presente: Curto Circuito Depois de sair do Ídolos, Carolina apareceu no programa de Fátima Lopes, Vida Nova para surpreender o seu amigo Filipe Pinto.
No final da entrevista, Pedro Boucherie Mendes, coordenador dos canais temáticos da SIC, apareceu e fez-lhe a proposta de apresentar o programa Curto Circuito (SIC Radical), proposta à qual Carolina reagiu positivamente, mas ainda visivelmente atordoada ainda com o que lhe estava a acontecer.
No dia 11 de Fevereiro de 2010 estreou-se no programa como apresentadora ao lado de Diogo Valsassina, João Manzarra, Rui Pêgo e Diana Bouça-Nova

Wikipédia – Google
JJ edição fotos

Sem comentários: