com o zé 2

Portugal deu "Novos Mundos ao Mundo"......Imagens para dar a conhecer um pouco daquilo que a nossa terra tem de melhor e mais bonito, da beleza das nossas mulheres Portuguesas, das Artes e de locais por onde sirandei, de trabalhos que eu executei, e de outros que admirei.

18 de maio de 2012

Sereias

As sereias estavam em greve de beleza
e os reis esperavam sua morte verde clara.
Os Deuses se feriram na sua franqueza
e a Venus tinha a fala mais felina e rara.
Dos caminhos que não sei medir por minha destreza
eu me perco e me acho , tenho um mapa na cara
ser plebeu em plena plenitude da realeza
é ferida que sangra e nunca mais sara...

Sou eu mesmo tentando não ser...
Sou eu mesmo criatura mutante parada...
Areias movediças das palavras não vão me deter!

A sereia esta velha e nao mais sarada,
A Venus está frígida e não mais sarada...
Sou seu espelho quebrado querendo se refazer.
slowdabf
Google

Sem comentários: